Não perca vendas! Tenha uma maquininha de cartões

Não perca vendas! Tenha uma maquininha de cartões

Quantas vendas você já perdeu por não ter uma maquininha de cartão? Já parou pra calcular quanto você poderia ter colocado no bolso se utilizasse esse meio de pagamento com seus clientes?

Vou apresentar a maquininha do Mercado Pago: a Mini Point.

Com ela você pode aceitar cartões de débito e crédito das mais variadas bandeiras o que facilita muito na hora de fechar negócio.

Dentre vários pontos positivos, destaco que ela tem as melhores tarifas do mercado. Ao usar cartão de débito a taxa cobrada é de 1,99% e no crédito é de 3,03%.

O dinheiro da venda fica disponível na hora para você utilizar como como quiser. Poderá usar o dinheiro das suas vendas com o cartão de débito do Mercado Pago ou pode fazer a retirada para sua conta bancária.

É muito simples a utilização da maquininha do Mercado Pago, a Mini Point. Confira o passo a passo:

Baixe o aplicativo do Mercado Pago e crie uma conta grátis ou use a sua do Mercado Livre.

Utilize o app para conectar a sua maquininha ao seu celular ou tablet e pronto! Você já está preparado para vender onde quiser!

Ofereça aos seus clientes a opção de pagar com cartão e parcelamento sem acréscimo. Dê aos seus compradores ainda mais motivos para comprarem com você.

Você receberá os pagamentos na sua conta do Mercado Pago e poderá usá-los com o nosso cartão ou retirá-los para uma conta bancária. O dinheiro é creditado em 1 dia útil.

Você pode pedir gratuitamente o cartão Mastercard e usar para comprar ou sacar dinheiro em qualquer lugar do Brasil e do mundo. Não tem custo de emissão, manutenção ou anuidade.

Você pode comprar hoje a sua maquininha Point Mini, do Mercado Pago, com desconto.

maquininha mercado pago

Tags:

Sobre o Autor

Gediel Mendes
Gediel Mendes

Jornalista diagramador, Palestrante, Graduando em Marketing Digital pela Universidade Positivo e Administração pela Fael. Como empreendedor ganho dinheiro trabalhando em casa pela internet. Amo minha esposa, minha família, minha profissão e meu Deus!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.