Fique Conectado!

quinta-feira, setembro 20, 2018
Dicas

7 hábitos de pessoas altamente eficazes

Stephen R. Covey, escritor do livro 7 Hábitos de pessoas altamente eficazes, acredita que vencer ou fracassar é resultado de sete hábitos. São eles que distinguem as pessoas felizes, saudáveis e bem-sucedidas das fracassadas ou daquelas que sacrificam o equilíbrio interior e a felicidade para alcançar êxito.
Confira abaixo um resumo desses 7 hábitos de pessoas altamente eficazes

1 – Seja proativo

Foque naquilo que você tem controle e pode mudar. Não desperdice sua energia e tempo naquilo que você não pode controlar.

2 – Comece com um objetivo

Visualize o resultado final antes de começar qualquer coisa. É importante parar e refletir sobre onde você quer chegar. Comece com “o que vou fazer” e depois pense “como vou fazer”.

3 – Primeiro mais importante

Em todos os relacionamentos pessoais ou profissionais a mentalidade tem que se ganha ganha,  abundância, onde há espaço para todos. se não for assim, as relações não se sustentam a longo prazo.

4 – Procure compreender para ser compreendido

Escute tudo que as pessoas falam não tente responder antes de escutar até o final só aí então inicia o processo de reflexão

5 – Crie sinergia

Cada pessoa possui forças e fraquezas trabalhar em sinergia significa compartilhar pontos fortes da equipe e eliminar fraquezas individuais para alcançar resultados espetaculares

6 – Afine o instrumento

Às vezes estamos tão focado em obter o resultado que esquecemos de afinar o instrumento.  Mantenha seu corpo saudável, sua mente renovada, leia livros e aprenda sobre o que você gosta. Torne-se especialista no que você ama fazer.

Não perca a oportunidade e compre hoje mesmo o livro e aprenda profundamente estes 7 hábitos que vão mudar sua vida!

Para comprar clique na imagem abaixo.

Leave a Response

Gediel Mendes
Sou evangélico, esposo da Adriane, pai do Rafael e profissional da área de design e jornalismo. Sou empreendedor no Marketing Multinível e Digital. Amo minha esposa, minha familia, minha profissão e meu Deus!