Lavô, que busca parceiros para seu time, é o que mais oferece oportunidades de ganho: 75% de cada lavagem fica com o profissional
Se até pouco tempo atrás o mercado de aplicativos era uma novidade no Brasil, hoje ele já conquistou o seu espaço. Os apps de entrega, transporte particular, compras online, entre outros, surgiram como uma opção de comodidade para o consumidor e se encaixaram perfeitamente na recessão econômica em que o país se encontrava. Oferecendo uma opção de renda extra, eles vêm abrindo o leque de opções de serviço e já se tornaram os queridinhos dos brasileiros.
Quem não busca um trabalho com flexibilidade de horário e expectativas de alta rentabilidade em um curto prazo? É isso o que oferece o Lavô, aplicativo de lava-car on demand que está chegando em Curitiba no mês de maio. Com um serviço único, com lavagem a seco, no qual o cliente pode agendar a lavagem do seu carro onde e quando quiser com um simples toque no celular, a empresa está buscando profissionais em Curitiba para montar o seu time de parceiros. “Com um ano de funcionamento em Brasília e Goiânia, hoje contamos com cerca de 7 mil parceiros cadastrados e não vemos a hora de abrir a operação na capital paranaense”, conta Ricardo Pereira, CEO da empresa.
Considerada a capital mais sustentável do Brasil, Curitiba tem tudo a ver com a visão da Lavô: “Nós somos uma empresa que promove a sustentabilidade. Não usamos água em nosso processo de lavagem, e só utilizamos produtos biodegradáveis”, diz Ricardo. “Além disso, valorizamos a locomoção democrática de nossos parceiros, que podem usar o meio de transporte que melhor se adequar às suas necessidades, seja carro, moto, bicicleta ou patinete”, complementa o CEO, que explica que os parceiros são direcionados a lavagens de acordo com sua localização e raio de atuação.
Além da preocupação socioambiental, a empresa também se destaca quando o assunto é a remuneração de seus parceiros. “Somos o aplicativo que mais oferece oportunidades de ganho no mercado. Além de o parceiro ficar com 75% do valor de cada lavagem que realiza, ele ainda pode lucrar com gorjetas, indicação a outros parceiros e bônus por lavagem, sem falar no prêmio semestral que oferecemos ao melhor lavador da cidade – em Curitiba, o colaborador premiado irá ganhar um cruzeiro all inclusive com direito a acompanhante. Cada parceiro pode chegar a ganhar cerca de R$1,2 mil por semana, dependendo do seu volume de trabalho”, comenta Ricardo.
Outro cuidado é com a qualidade do serviço prestado: todos os colaboradores passam por um treinamento específico, onde aprendem as técnicas da lavagem a seco, bem como todos os procedimentos padrozinados pela marca em prol do bom atendimento. “Nas praças em que atuamos, somos conhecidos pela qualidade do serviço prestado, e fazemos questão de que esse seja o padrão em todas as cidades em que passemos a atuar também”, diz Pereira, que irá promover o treinamento dos parceiros curitibanos junto a colaboradores de Brasília.
Criado em 2016, o Lavô é um aplicativo de lava-car on demand, no qual o usuário pode agendar data, horário e local para a lavagem do seu veículo. Com 6 opções de lavagens diferentes, o Lavô oferece um serviço sustentável, com lavagem a seco, e utiliza apenas produtos biodegradáveis. As lavagens são realizadas por parceiros cadastrados e o pagamento é feito direto no aplicativo com cartão de crédito ou débito, com segurança e transparência para o usuário. Atualmente conta com sete mil parceiros cadastrados e está em plena expansão da sua cobertura para Curitiba e demais capitais do Brasil.
Para quem estiver interessado em se tornar um colaborador Lavô em Curitiba, o processo é bem simples: basta acessar o site www.lavo.online/parceiro e fazer o seu cadastro, enviando a documentação solicitada. Aqueles que forem selecionados deverão passar pelo treinamento da marca, que acontece no dia 24 de abril, das 9h às 12h, na Fundação Getúlio Vargas / ISAE (Av. Visc. de Guarapuava, 2943 – Centro).
Smartcom Assessoria de Comunicação
Fotos: César Querino.